2020: vai tirar os planos do papel?

Este texto é uma provocação para que todos decidam agir mais no próximo ano! Se você costuma procrastinar e deixar as coisas para depois, busque ajuda de profissionais que são bons em orientar as pessoas neste sentido.

Você pode ter planos na área profissional e também na pessoal, mas precisará de atitude para fazer acontecer. E somente você é responsável por isso!

Seja qual for seu objetivo, ele precisa estar alinhado ao seu propósito de vida. Já se perguntou qual é o seu? E acredite: é possível ser realizado em todas as áreas da sua vida. Desde que…

Você tire seus planos do papel!

Existem técnicas maravilhosas para ajudar você neste processo. Comece com algo simples, mas tire do papel. Aliás, se você não tem nada escrito, e está apenas no pensamento, muito provável que não coloque em prática.

Primeiro passo então é pensar no seu propósito, depois anotar, ter uma técnica para auxiliar a colocar em prática.

“É agora que você começa a criar as histórias que terá orgulho de contar”. (Gerônimo Theml)

Agora, vamos falar para aqueles que têm empresa! Já planejou 2020? Tem concorrente novo no mercado, têm novos produtos sendo lançados, tem clientes cada vez menos fiéis? E o que você pretende fazer quanto a isso?

Qual valor você dá para a sua empresa?

Cada passo que a empresa for dar deve ser estratégico, é preciso que tudo esteja alinhado. E, com as rápidas mudanças que estão acontecendo, também é preciso agir mais rápido. O bom nessa história é que, em muitos casos, ainda dá tempo.

Comece a plantar uma nova fase na empresa que, daqui a algum tempo, você irá colher uma nova empresa!

Planeje com atenção o Marketing da sua empresa para 2020, porque uma coisa é certa: somente as empresas mais bem preparadas é que continuarão  a crescer.

Leia também: 10 benefícios para as empresas que investem em Marketing!

contato@heloisajeremias.com.br

Compartilhe