Convenção de Vendas

Passada a correria da organização e do evento em si, esta semana escrevo sobre a Convenção de Vendas da empresa Cereais Célia. A Convenção reuniu os representantes de todo Brasil e também alguns colaboradores internos.

Célia é uma empresa com tradição, são 60 anos de mercado, mas uma empresa muito atual, atenta às mudanças do mercado e que vem conquistando seu consumidor, através de um posicionamento forte, centrado no ser humano. Esta Convenção de Vendas e dos 60 anos da empresa, tinha como principal objetivo unir toda empresa em torno do seu conceito Momentos Simples, Momentos Mágicos e também treinar os vendedores com técnicas de vendas.

Todo o evento teve a áurea dos Momentos Mágicos, desde a recepção, auditório, e os pequenos detalhes que fizeram toda diferença, como taças personalizadas, dinâmica de momentos importantes da vida deles, balões, materiais de apoio (pastinha, bloquinho, caneta), entre outras ações. As palestras foram todas pensadas com muito carinho para proporcionar maior conhecimento, com a ideia de que as pessoas precisavam sair da Convenção muito melhor do que chegaram. E isso, de fato, aconteceu!

Entre os palestrantes dos dois dias do evento, o especialista em economia e mercado de arroz, Hélcio Bento; a psicóloga especialista em Comportamento do Consumidor, Ananda Figueiredo e o palestrante motivacional Oscar. O ponto alto da Convenção foi o Treinamento em Vendas com a Sociedade Brasileira de Coaching, através dos partners Marcelo dos Santos e Renata Nunes.

Esta Convenção foi um marco importante para a empresa, a qual entra em uma nova fase, com ainda mais responsabilidades e ações para expandir a marca em todo o Brasil.

17990937_758269257671445_5982342283148911491_n 18057027_758013627697008_8503551486059976730_n

Leia também: Marketing de Qualidade

contato@heloisajeremias.com.br

 

Compartilhe