Curso: Marketing Digital em 2018

O Marketing está passando por grandes mudanças devido a era na qual estamos vivendo, a da conectividade. Desta forma, é importante que os profissionais e empresários entendam melhor de que forma isso vem impactando nos seus negócios e como se deve fazer o Marketing Digital para obter resultados. O foco maior do curso será voltado para as redes sociais, um canal de comunicação forte entre as marcas e consumidores.

Objetivo do Curso: defender a importância do Marketing para o crescimento de uma empresa, apresentando a nova Era do Marketing que estamos vivendo, fazendo com que as empresas saibam lidar com o novo consumidor. Defender a importância da profissionalização das mídias sociais para o crescimento das empresas, apresentando conceitos e metodologias práticas para os profissionais aplicarem em busca de relacionamento e resultados.

Público-alvo: empresários, estudantes e profissionais da área de Administração, Vendas e Marketing.

Conteúdo:

  1. Introdução ao Marketing
  2. Composto Mercadológico
  3. Nova Era do Marketing
  4. Novo Consumidor
  5. Ambiente de Comunicação em Transformação.
  6. Introdução Mídias Sociais, o novo Consumidor.
  7. Mídias Sociais e Negócios (Atrair, Interesse, Desejo e Ação).
  8. Planejamento e estratégia para mídias sociais.
  9. Como montar uma persona (linguagem da marca).
  10. Como usar as mídias sociais para captar contatos (redes sociais + whatsapp).
  11. Calendário editorial (como montar a estratégia de conteúdo).
  12. Promoção de conteúdo (como produzir e anunciar, mídia própria e mídia paga).
  13. Atendimento ao consumidor nas redes sociais.
  14. Métricas, o que medir e como acompanhar os resultados.
  15. Como calcular ROI – retorno sobre o investimento.

Data: 21 e 22 de novembro (terça e quarta)

Horário: 19h às 22h

Local: ACIC

Investimento: R$ 180,00 Sócios ACIC / R$ 250,00 Não Sócios

Ministrantes:

Heloísa Jeremias – Consultora de Marketing e Professora do Curso de Administração/Marketing e Publicidade, e Pós Graduação da Esucri. Graduada em Publicidade e Propaganda, Especialista em Gestão Empresarial, experiência de 15 anos na área, palestrante. www.heloisajeremias.com.br

Fabrine Jeremias – Social Media de estratégia e fundadora da Inspira On – Mídias Digitais e Professora da Pós Graduação de Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital da Unisul, Especialista em Mídias Sociais e Marketing Digital.

Informações: cursos@acicri.com.br – (48) 3461-0908

Será emitido Certificado para os participantes! Faça sua inscrição! As vagas são limitadas!

Leia também: Preparação Profissional

contato@heloisajeremias.com.br

Compartilhe