Dia do Cliente!

Nesta sexta, dia 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente. Com tanta concorrência no mercado, fica cada vez mais difícil uma empresa conseguir manter seus clientes, fidelizá-los, fazendo com que voltem sempre, comprem mais e indiquem a empresa para seus amigos.

Antes de mais nada, um cliente quer encontrar alguém que o atenda com respeito e atenção. Nada do que vier depois disso, seja a qualidade do produto, o preço, a forma de entrega, entre outras, terá tanta consideração se o cliente não sentir que está sendo atendido de forma digna.

“As pessoas não se importam com quanto você sabe, até saberem o quanto você se importa com elas.” (John C. Maxwell)

Mas, o texto de hoje, é um agradecimento especial aos meus clientes, os quais considero muito e tenho imenso carinho. Agradecer por confiarem no meu trabalho, que executo com tanta paixão. Agradecer, principalmente, pelo respeito com que todos, sem exceção, me tratam. Nosso tempo é corrido, mas com certeza damos o nosso máximo para fazer o melhor pela empresa.

Obrigada a cada um de vocês por darem valor para o Marketing! Afinal, Marketing é Valor para as Empresas!

19665430_1348321315264505_6202920095979228485_n  20429772_1813148025368546_1470220685957819076_n

19399723_1369510546465653_3212323840896598193_n    Capa

21192676_1131332963666679_8511493587319588515_n    15780656_1207934709260313_494741106608519511_n

02

Leia também: Tendências fundamentais moldando o marketing

contato@heloisajeremias.com.br

Compartilhe