Estratégia nas Redes Sociais

Para gerar resultado, o marketing precisa ser realizado por profissionais qualificados. A empresa deve levar isso muito a sério quando se trata de redes sociais também. Tudo precisa ser feito de forma estratégica!

O Marketing continua o mesmo, lida com público-alvo, concorrentes, mercado, produto, distribuição, comunicação, entre outras atividades. O que mudou é a forma de fazer o marketing, o meio! Portanto, fazer marketing nas redes sociais exige o mesmo princípio de trabalho que é aplicado no marketing tradicional.

Para esclarecer um pouco mais sobre estratégia nas Redes Sociais, convido você a fazer a leitura deste texto da Inspira On, especialista em Redes Sociais:

Você tem estratégia nos seus negócios [e nas redes sociais]?!

Muitos empresários já se deram conta de que sua empresa não pode mais ficar fora da internet, porém ainda não entenderam muito bem sobre o profissionalismo que isso exige. Desta forma, entram nas redes sociais sem aplicar os conceitos fundamentais do marketing e acabam não tendo resultados. Se você é empresário e gostaria de ver exemplos de como trabalhar as redes sociais em prol da sua marca, confira alguns trabalhos aqui: Cereais Célia, Agaserv Eletro, Uninter.

Leia também: As lideranças e o trabalho de endomarketing.

contato@heloisajeremias.com.br

 

Compartilhe