Marketing de Qualidade!

Se você trabalha com marketing, é melhor você começar a melhorar a qualidade do seu jogo!

Retirei a frase acima de um vídeo e vem ao encontro do que, nós profissionais, defendemos nas empresas: cada vez mais, é preciso fazer marketing com mais qualidade.

O mercado vem mudando rapidamente e, quando falamos de mercado, estamos falando principalmente de público-alvo (cliente/consumidor) e de concorrentes. O perfil dos nossos consumidores está muito diferente do que alguns anos atrás e, mais do que nunca, as empresas precisam acompanhar essa evolução. Vivenciamos uma transformação no ambiente de comunicação jamais vista.

Assista ao vídeo: We are the future. Para alguns, é um vídeo exagerado e que merece algumas críticas. Mas a intenção aqui é prestar atenção em algo que vem acontecendo no comportamento da nova geração. Apenas convido você para refletir: o que a sua empresa está fazendo, agora, para atender a esse público muito em breve?

Em todos os tempos, quem fez marketing o precisou fazer com muita qualidade. Porém, o que se quer dizer agora é que o jogo está cada vez mais difícil de se jogar. Estratégias precisam ser repensadas a todo momento se a empresa deseja continuar crescendo no mercado.

Atrás das empresas que praticam um marketing sem a qualidade necessária, temos as empresas que nem marketing praticam. O que ainda falta para as empresas entenderem a importância do marketing para seus negócios?

Leia também: Estratégias nas Redes Sociais

contato@heloisajeremias.com.br

 

Compartilhe