Nova Marca e Identidade Visual

Este ano, completo 05 anos na carreira como Consultora de Marketing. Minha história nesta profissão que amo começou muito cedo, desde o início do curso de Publicidade e Propaganda, no qual sou graduada. Naquela época, obtive experiências através de estágios em agências de propaganda para, depois de formada, abrir minha própria empresa com mais dois sócios. Somando todo o tempo, minha experiência é de 15 anos.

Mais tarde, me especializei em Gestão Empresarial, sai da sociedade e segui como Consultora de Marketing. Meu trabalho com as empresas vai além da propaganda, da comunicação. Ele envolve o marketing como um todo, no qual posso ajudar os empresários a criar estratégias sobre produto/serviço, preço, praça e comunicação.

Mas, neste texto, venho falar sobre a nova marca e identidade visual que fiz em parceria com a empresa Empória Branding. Abaixo, o texto do emailmkt divulgado para o mercado, no qual falo sobre o propósito da nova marca, que está alinhado com o que estamos vivendo na Gestão e no Marketing, a era da humanização!

A Melhor Estratégia é Evoluir

A parte mais fundamental do crescimento é a capacidade de mudar. Isso está presente

em todos os aspectos do marketing e não poderia ser diferente com a minha marca!

Nesses 05 anos, a peça de xadrez percebeu que os melhores planos são aqueles

que valorizam as pessoas envolvidas. Por isso, a marca ficou mais humana, acessível e atual.

Mais próxima de você!

Leia também: Convenção de Vendas

contato@heloisajeremias.com.br

 

Compartilhe