Posicionamento de Marca: Cereais Célia

Após estudo, planejamento e execução dos materiais, a empresa Cereais Célia, de Meleiro/SC, com quase 60 anos de mercado, renova sua imagem através do posicionamento Momentos Simples, Momentos Mágicos.

O conceito vem ao encontro do que a empresa pensa: o arroz tem o poder de unir, criando laços de afeto entre as pessoas. O arroz faz parte do cotidiano das famílias brasileiras, são momentos simples, mas que se tornam mágicos pelo “sabor” do momento.

A criação da campanha, as novas embalagens e peças promocionais de ponto de venda foram executadas em parceria com a agência O3 Design, de Florianópolis. Nas embalagens, o produto ganha uma personagem, a Célia. O trabalho envolve também a criação do novo site, desenvolvido pela Drift Web.

A empresa segue sua comunicação nas redes sociais Facebook e Instagram, nas quais a Célia interage com os consumidores, aproximando a marca e mantendo relacionamento com eles. O trabalho está sendo desenvolvido pela empresa de Mídias Digitais InspiraOn.

A empresa Cereais Célia está presente nos supermercados de todo Brasil, porém sua atuação é mais forte no Nordeste, São Paulo e Minas Gerais.

Antes de lançar a campanha no mercado, a empresa reuniu seus colaboradores e representantes para alinhar a comunicação entre todos, especialmente porque esta foi a primeira vez que a empresa cria um posicionamento e campanha.

Ainda se tem bastante trabalho pela frente, as primeiras ações do Planejamento de Marketing estão apenas começando. Em 2017, tem os 60 anos da empresa e muita coisa bacana para fazer.

contato@heloisajeremias.com.br

Leia também: Marketing Social

Compartilhe