Treinamento em Atendimento 2020

A partir do mês de fevereiro, começo um projeto de Treinamentos em Atendimento nas empresas. Como é realizado em três etapas e encontros com as pessoas que fazem atendimento na empresa, são apenas 02 vagas (02 empresas por mês).

O atendimento, apesar de parecer simples, vem sendo um grande diferencial das melhores empresas no mercado. Uma empresa que possui uma postura de atendimento de excelência certamente cria uma vantagem competitiva sólida.

Nas Pesquisas realizadas, o Atendimento vem sempre em primeiro lugar para as pessoas, na frente do preço e até mesmo da qualidade do produto.

Atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivadaMário Persona

proposta-131x131 Em pesquisa realizada no ano de 2017, a Microsoft nos mostra a relevância que tem o Atendimento para os clientes:

 

  • 96dos entrevistados disseram que o atendimento ao cliente é importante na escolha de se tornarem leais a uma marca;

 

  • 72dos entrevistados esperam que os atendentes conheçam seu histórico de compras e contatos anteriores;

 

  • 77dos clientes têm uma visão mais positiva em relação a marcas que peçam, e aceitem, o feedback do cliente.

 

E, você, deseja melhorar a experiência do seu cliente com a sua marca?

Neste Treinamento, ajudo você a:

– Conhecer melhor sua equipe;

– Definir o propósito da equipe;

– Elaborar o Manual Padrão de Atendimento da sua empresa;

– Aplicar o Manual Padrão de Atendimento com a equipe;

– Técnicas de Atendimento;

– Entre outros!

Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade. Kotler

Solicite uma proposta e faça de 2020 um ano ainda mais produtivo!

(48) 99951-4898

contato@heloisajeremias.com.br

 

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