Marketing 4.0: A Nova Era do Marketing!

Mais uma vez, o guru do Marketing, Philip Kotler, lança livro sobre a nova era do Marketing. Durante os últimos anos, como professora universitária, trabalhei o livro Marketing 3.0 em sala de aula. No Marketing 3.0, o autor passa o conceito de um mundo colaborativo e no qual as empresas devem tratar o consumidor como ser humano pleno: coração, mente e espírito. Um mundo no qual os valores e transparência das empresas é o que mais conta para os consumidores.

Neste novo livro, Kotler reforça ainda mais o poder da internet e das redes sociais na vida e no trabalho das pessoas. Isso significa que as empresas devem, cada vez mais, estarem presentes no mundo digital, de forma criativa e freqüente, para conquistar seu público.

As pessoas vivem um momento no qual a internet proporciona poder de voz a elas. Através das redes sociais, o consumidor pode enaltecer uma marca como também criticá-la e, com isso, prejudicar sua imagem.

Diante dessa realidade que se impõe no mundo dos negócios, fica visível a necessidade das empresas de investirem em profissionais de marketing qualificados, preparados para conquistar este novo consumidor.

Leia mais sobre o novo livro aqui

Se sua empresa está precisando profissionalizar a área de marketing, entre em contato: contato@heloisajeremias.com.br

(Crédito imagem de capa: Administradores)

Leia também: Ao Sucesso 2017

Compartilhe