Consultora e Assessora de Marketing, Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial e Formação em Vendas pela Sociedade Brasileira de Coaching. Durante 08 anos, sócia em agência de propaganda nas funções de atendimento e planejamento até o ano de 2012.
De 2013 a 2015, professora da Graduação do Curso de Publicidade e Propaganda da Unisul de Tubarão.
De 2014 a 2019, professora da Graduação e Pós-graduação da Esucri de Criciúma. A partir de 2012, fazendo Consultoria de Marketing para pequenas e médias empresas com atuação regional, estadual e nacional.
Apaixonada pela profissão, por disciplina e qualidade.O atendimento, apesar de parecer simples, vem sendo um grande diferencial das melhores
empresas no mercado. Uma empresa que possui uma postura de atendimento de excelência
certamente cria uma vantagem competitiva sólida.
96% dos entrevistados disseram que o atendimento ao cliente é importante na escolha de se tornarem leais a uma marca;
72% dos entrevistados esperam que os atendentes conheçam seu histórico de compras e contatos anteriores;
77% dos clientes têm uma visão mais positiva em relação a marcas que peçam, e aceitem, o feedback do cliente.
Ajudar empresários e líderes no crescimento de suas empresas através das orientações
do Marketing e de um trabalho acessível e descomplicado.