Vender está cada vez mais complexo devido à concorrência que aumenta a cada dia e também por causa de um consumidor cada vez mais informado e exigente! Se você e sua equipe não estiverem preparados, muitas oportunidades serão perdidas! Já parou pra pensar em quantos contatos não foram revertidos em vendas por causa de um atendimento despreparado?
O mercado já não é mais o mesmo há um bom tempo. Precisamos de mais esforços para realizar uma venda, e o atendimento preparado é crucial neste processo!
- Esteja sempre atualizado com informações de Valor;
- Sua postura de entusiasmo e confiança é determinante;
- Seu cliente busca solução e, para isso, você precisa realmente se importar com ele;
- Envolva-se com o cliente potencial;
- Faça Marketing de Valor, de qualidade. O cliente está atento ao seu capricho e preocupação com os detalhes.
>>> Conheça o MÉTODO VLR - Atendimento de Valor
- Apostila impressa e virtual;
- Treinamento Personalizado.
Neste Treinamento, o objetivo é preparar os profissionais da área de atendimento e vendas para o novo mercado, no qual a concorrência só aumenta.
Como fazer com que um cliente potencial não tenha dúvidas de fechar o negócio? E, mais, que esse cliente deseje continuar comprando de você e indique para amigos?!
A apostila é um Guia detalhado com orientações determinantes para um Atendimento de Valor! O Guia não está à venda, ele faz parte do material de apoio do Treinamento que realizo em três módulos. O treinamento pode ser individual ou em grupo e muitos estão sendo realizados online neste momento.
O treinamento compreende:
- O que é o Método VLR;
- Atendimento como Diferencial Competitivo;
- Guia detalhado com orientações determinantes para um Atendimento de Valor;
- Como colocar em prática o Método VLR no seu Negócio;
- Atendimento com foco em vendas.
"Atendimento de Valor é...importar-se, verdadeiramente, com seu cliente".
Se deseja conquistar um Atendimento de Valor, vem comigo!
>>> Faça contato para mais informações <<<
(48) 99951-4898