Após 18 anos de experiência no Marketing, trabalhando também com atendimento a clientes e observando a necessidade das empresas, estou lançando o MÉTODO VLR - Atendimento de Valor.
Este projeto contém um Guia detalhado com orientações determinantes para um Atendimento de Valor! O Guia não está à venda, ele faz parte do material de apoio do Treinamento que realizo em três módulos. O treinamento pode ser individual ou em grupo e, neste momento, está sendo realizado on-line, com apostila impressa e virtual.
O treinamento compreende:
- O que é o Método VLR;
- Atendimento como Diferencial Competitivo;
- Guia detalhado com orientações determinantes para um Atendimento de Valor;
- Como colocar em prática o Método VLR no seu Negócio.
"Atendimento de Valor é...importar-se, verdadeiramente, com seu cliente".
O mercado já não é mais o mesmo há um bom tempo. Precisamos de mais esforços para realizar uma venda, e o atendimento preparado é crucial neste processo!
- Esteja sempre atualizado com informações de Valor;
- Sua postura de entusiasmo e confiança é determinante;
- Seu cliente busca solução e, para isso, você precisa realmente se importar com ele;
- Envolva-se com o cliente potencial;
- Faça Marketing de Valor, de qualidade. O cliente está atento ao seu capricho e preocupação com os detalhes;
Se deseja conquistar um Atendimento de Valor, vem comigo!
>>> Faça contato para mais informações <<<
(48) 99951-4898