Deseja vender? Então precisa se envolver mais em cada atendimento. Se você não fizer isso, o concorrente fará e…vai levar o cliente pra ele! Se vender está cada vez mais complexo, nosso esforço deve estar na mesma proporção. Ou a gente realiza um atendimento altamente profissional, preparado, ou as vendas irão cair drasticamente.
O atendimento é determinante para o cliente escolher você ou seu concorrente. Precisa aumentar as vendas? Treine sua equipe de atendimento para entregar valor e experiência do cliente! Sempre precisou ser assim! Mas com a forte concorrência que as empresas enfrentam, é determinante praticar um atendimento de comprometimento e de envolvimento para surpreender e fidelizar clientes.
Se você está em uma posição de atender pessoas, seu comportamento deve ser para tal. Antes de qualquer técnica, você precisa dominar a postura de um profissional que faz atendimento ao cliente. Feito isso, você começa a adquirir mais conhecimento técnico para colocar em prática, criar mais conexão e surpreender todos os clientes.
O Cliente ENCANTADO:
✔Compra
✔Compra de novo
✔Defende a marca
✔Indica
✔Valoriza
O que você precisa fazer é aumentar o nível de confiança do cliente em você. “Só após a confiança ter sido estabelecida é que a competência passa a ser valorizada” - Ammy Cudy. A confiança tem sido cada vez mais importante já que o dinheiro dos clientes está contado e também pela infinidade de opções que eles têm pra fazer.
Sabe o que é muito importante também para o cliente atualmente? A agilidade! Quanto mais rápido e cômodo for para o cliente comprar, melhor pra sua empresa.
➡Se você souber atender, saberá vender!
➡Se você entender melhor o processo, seu negócio estará à frente no mercado!
➡Existem técnicas humanizadas e atuais que aproximam seu negócio dos clientes!
Por mais atendimentos de valor!
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